05/03/2017

Layout Free: Only If for a Night

||

Hello. It's me I was wondering if after all these years. You'd like to meet to go over everything Hiatus.  Ok, Ok rs. E ai como vão? Eu estou bem, obrigada. rs Depois de muitos seculos finalmente trago um layout novinho e fresquinho do forno! Sempre digo que faço layouts "simples" de mais, porém hoje fiz um que eu simplesmente amei! Juro que fiquei tentada em usá-lo aqui no BC. Abaixo deixarei os códigos e explicações de instalação.

Eu simplesmente amei esse layout estilo galeria. Coloquei uma coisinha nova nele. Paginação numerada "automaticamente", talvez alguns conheçam mais como estou desatualizada, outra novidade é efeito de entrada. Ele aparece quando o blog é aberto enquanto as paginas carregam. E por fim uma sidebar interna.

Inicio
Aberto

::Regras::
- Não dizer que foi você que fez ou pegar partes do layout.
- Proibido remover os créditos do rodapé, caso remova coloque em outro local "visível".
- Pode modificar cores, acrescentar menus, mudar imagens como: slide, banner etc...
- Nunca use como base, pós já tem disponível um layout base aqui no blog (x).
- Não disponibilizar para download.
- Se usar/baixar comente por favor.
- Qualquer plagio encontrado em algum site/blog será alertado, caso não se resolva será   "denunciado".

Cabeçalho:

O cabeçalho do layout é o próprio do blog. Então ao colocá-lo em seu blog o nome já vai mudar. Você pode adicionar um banner com o nome do blog também.


Área das postagens + Navegação numerada:

A navegação está configurada para 12 postagens iniciais, então vá em "Layout" no Gadget Main (Área das postagens) clique em editar e configure para 12 postagens iniciais.

Se desejar que seja mudar a quantida. Vá em HTML e pesquise por:
var pageCount=12;var displayPageNum=12;
Mude os dois números 12 para o que desejar.


Biografia do Autor abaixo da postagem:

Vá ate HTML e procure por:
<b:if cond='data:post.author == &quot;W Chan&quot;'>
Apague a parte marcada em vermelho e coloque o nome que utiliza. OBS: É obrigatorio usar o mesmo nome da sua conta Google+ ou Blogger, caso ao contrario o código não vai reconhecer e não vai aparecer.

Para adicionar mais de um postador é só seguir esse tutorial (aqui).


Menu Lua lateral:

Abaixo da Área das postagens tem um gadget vazio, abra ele e dentro cole o código abaixo. O menu tem efeito hover, ao passar o mouse fica borrado. Você pode editar o menu e links dentro do proprio codigo do gadget.
Menu Lua



Primeiro Gadget da Sidebar "I am...":

Todos os gadgets são transparente menos o primeiro. O código do avatar com menu é esse. Basta abrir o primeiro gadget da sidebar e colocar o código abaixo dentro.

Avatar + Menu da sidebar


Obs: Você vai peceber que a sidebar fica um pouco abaixo da Área das postagens. Não é erro apenas uma modificação, nada que prejudique o uso do layout.


Pesquisa:

No segundo gadget da sidebar cole o código abaixo. Deixe esse gadget sem nome:

Pesquisa



Marcadores (Menu Categorias):

É o menu marcadores padrão do blog, vão entrar automaticamente. Se deseja escolher algumas tags especificas, abra o gadget slecione Marcadores selecionado e então editar. Vai abrir uma lista escolha os que quer então clique em Concluído e depois Salvar.

Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado e entendido. Qualquer dúvida só deixar ai nos comentários. Responderei em breve. 

24 comentários:

  1. Que layout mais lindo, moça! Vou pegar, tá, pra um projetinho que estou criando.

    Naon! - www.naonblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que lhe seja útil lhe desejo boa sorte com seu projeto.

      Excluir
  2. Adooorei vou pegar, deixarei o credito

    MAS PELO AMOR

    Como faço pra editar o tamanho que imagem vai aparecer na galeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que lhe seja muito útil! =3
      Aumentar as imagens é um pouquinho complexo, precisaria falar com você em algum chat para explicar, aqui ficaria muito longo e os comentários do blog não permitem enviar parte de códigos qual seriam necessários para explicar. Se ainda assim desejar deixe um comentário com modos de comunicação, não irei publicá-lo aqui no blog, somente pegarei os dados e deletarei automaticamente.

      Excluir
    2. Olá, poderia entrar em contato comigo
      meu e-mail é girlenne04@gmail.com

      Excluir
  3. olá, eu venho acompanhando seu blog a um tempo, mas eu não conseguia comentar. Dava sempre erro quando publicava, então eu ia recarregar a página e então era outro site com a mesma url do BC. Eu tirei um print mas eu não sei onde está ;~;

    Isso vem acontecendo constantemente, hj eu consegui postar (eu acho), mas se caso aconteça de novo, eu tiro e print novamente e lhe mando pra ver se é algum problema com o id do blog.♥

    Enfim, eu fico maravilhada com seu talento para layout, gostaria que a blogosfera voltasse a ser frequente como antes assim como seu blog <3

    ~kizu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayooooo! Muito obrigada por acompanhar meu blog. Acredito que a dificuldade seja pelo fato do meu blog ter sido hackeado, consegui recuperar mas perdi todos os links de pesquisa e muitos seguidores, inclusive visitas. Mas ficarei muito grata se puder me mandar o print, se por acaso deparar outra vez com esse outro site. Muito obrigada pela ajuda, viu?

      Obrigada pelo elogio. Também gostaria que a blogosfera voltasse a ser frequente, acredito que possa ser outra vez, assim como tumblr também é se voltar ainda estarei aqui aguardando e para ajudar como sempre. Por isso muito obrigada pelo elogio, carinho e por sua atenção aqui no blog. ♥ Beijinhos no core

      Excluir
  4. Tão lindoooooooooo!^.^
    Eu ia usar o Purple Cookie, mas eu apaixonei por esse!
    Peguei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fiquei feliz por ter gostado. =3

      Excluir
  5. Mlr sinceramente vc ARRASOU! Parabéns pelo layout!
    Dá vontade de criar um blog só pra usar ele kkk

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu estou bem, obrigada. ♥ Ah, para, seus layouts são puro amor, inclusive o atual é a coisa mais linda. Esse background é muito maravs. Enfim, o layout realmente está lindo, adorei. Nunca usei layouts escuros, mas acho simplesmente sofisticados. Adoro. Arrasou!

    Carinhosamente, Jheni.
    empire k. || written feelings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Jheni, muito obrigada por comentar e por gostar de meus trabalhos. Eu também acho lindo layouts escuros, apesar do meu limite e utilizar cinza. ^^

      Excluir
  7. Olá, eu estou bem, obrigada. ♥ Ah, para, seus layouts são puro amor, inclusive o atual é a coisa mais linda. Esse background é muito maravs. Enfim, o layout realmente está lindo, adorei. Nunca usei layouts escuros, mas acho simplesmente sofisticados. Adoro. Arrasou!

    Carinhosamente, Jheni.
    empire k. || written feelings

    ResponderExcluir
  8. lacra menos! QUE LAY MARAVILHOSO!

    http://melanscholy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei o layout LINDO, MARAVILHOSO, mas quando fui copiar os códigos, apareceu outro layout nada a ver com esse, e quando fiz download, não deu pra colar o código, porque parece não ser o código certo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Ué...? Mesmo, darei uma olhadinha agora mesmo ok?

      Excluir
  10. Muito obrigada já consegui colocar <3

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17/4/17

    Você conseguem criar um layout estilo loja virtual???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou me aprimorando em layout estilo store

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram