14/06/2017

Layout Free: Harmonick


Ohayo bunnie's? E o blog adentra quase quatro anos de existência e eu continuo com essa saudação rs, tá ficando brega, néh? Mas é bom ser brega do tipo que ainda fala vai catar coquinho. Mas agora vamos ao que interessa rs, hoje venho lhes trazer mais um layout gratuito. Dessa vez o layout não é exclusivo, eu já o usei aqui no blog, por uns quatro meses. Fiz algumas modificações removendo alguns erros, e os vários menus desnecessários que ele tinha. rs  O layout é bem simples, mas é super clean e agradável de postar.


::Regras de uso::
- Não dizer que foi você que fez ou pegar partes do layout.
- Proibido remover os créditos do rodapé, caso remova coloque em outro local "visível".
- Pode modificar cores, acrescentar menus, mudar imagens como: slide, banner etc...
- Nunca use como base, pós já tem disponível um layout base aqui no blog (x).
- Não disponibilizar para download.
- Se usar/baixar comente por favor.
- Qualquer plagio encontrado em algum site/blog será alertado, caso não se resolva será   "denunciado".

Informações sobre layout:

* Possui três colunas, ambas colunas da sidebar possui o primeiro gadget transparente. Então o menuzinho redondo de corações é necessário estar na coluna a direita para que a sidebar de apresentação tenha fundo. A não ser que a queira transparente. 

* Para trocar os links do menu do topo, vá até seu HTML e procure por <div id='NavbarMenu'>, abaixo dele você vai encontrar a área para por os links ou trocar nome. 

Códigos:

Sidebar a esquerda:
Primeiro e único gadget: Perfil + Menu


Sidebar a direita:
Primeiro Gadget: Menu de bolinha 

Segundo Gadget: Apresentação (sobre mim)

Terceiro Gadget: Menu afiliados + Seguidores

A intenção desse gadget é economizar espaço. Para adicionar os afiliados, crie uma pagina e adicione o link no menu. Para adicionar os seguidores apague a palavra CODIGO pelo ID do seu blog. Para saber o ID do seu blog, vá para Painel e na sua barra de navegação (o endereço de url), terá algo assim "https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7586000076957850791#allposts" porém a numeração marcada em vermelho será diferente. Pegue essa numeração e cole no lugar da palavra código.

Rodapé:

O primeiro e único gadget do rodapé: Paginação numerada no rodapé

É isso! Espero que seja do agrado de vocês, peço por favor que não removam os créditos, também peço que deixem um comentário dizendo que usou, pois adoraria visitar seu blog. Até aproxima!!!

4 comentários:

  1. Nossa, que coincidência, um dia desses eu tava louca procurando um layout verde! E não é que eu achei? Ainda por cima uma coisa linda dessas, aa <3
    Seus layouts sempre me dão vontade de criar blogs só pra usar mesmo uahua. Ainda tô planejando meu comeback à blogosfera, tá difícil, mas talvez aconteça. Será um prazer utilizar essa coisa linda ^V^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Olha que bom que postei então rs, eu conheço seu blog é muito bom. Espero que volte logo viu? E obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Comecei há pouco tempo um novo blog, vou começar a usar esse lay, super lindooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Oi! Oi! Lhe desejo boa sorte com seu novo blog. Obrigada por usar um dos meus layouts. ^^

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345