11/06/2017

Layout Free: Vue Neutre

||

Hey! Hey! Como estão meus lindo e queridos bunnie's? Hoje venho trazer mais um layout gratuito, ele é um pouco diferente dos que já disponibilizei aqui no blog. Ele é para blog pessoal, ou texto sua interface é bem clean, ele não é repositivo por isso é necessário configurar a versão mobile para padrão do blogger. Nesse layout, estalei biografia ao rodapé, gadget fixo e menu administrador.

O que são gadgets fixos? São códigos já estalados no layout, ao aplica-lo em seu blog os menus vão automaticamente juntos Também adicionei biografia no rodapé.  (Abaixo vou ensinar como ativar a biografia do rodapé).

Layout Vue Neutre
DEMO || DOWNLOAD || HTML

::Regras de uso::
- Não dizer que foi você que fez ou pegar partes do layout.
- Proibido remover os créditos do rodapé, caso remova coloque em outro local "visível".
- Pode modificar cores, acrescentar menus, mudar imagens como: slide, banner etc...
- Nunca use como base, pós já tem disponível um layout base aqui no blog (x).
- Não disponibilizar para download.
- Se usar/baixar comente por favor.
- Qualquer plagio encontrado em algum site/blog será alertado, caso não se resolva será   "denunciado".

Informações sobre layout:

*Para ativar a biografia no rodapé da postagem, basta ir ao HTML do seu blog e procurar por "W Chan" sem aspas, e trocar por seu nome. O nome deve ser exatamente como utiliza no seu perfil blogger ou google+.

* Para mudar o texto ou foto (moça com rosas) da sidebar fixa,você precisa ir ao HTML. Você não vai encontra-lo no layout como gadget, ele não está lá. Para arruma-lo vá até o HTML de seu blog, e procure por <div class='iam'>, abaixo dele você vai encontrar a url da imagem mais o texto da descrição.

* Também adicionei menu administrador. Através dele você tem fácil acesso ao painel do blog, seus comentários, postagens e outras coisas que encontramos no painel do blogger. Ele só aparece quando a conta do blogueiro estiver online, ele não é visível para leitores.


Super fácil de estar e arrumar, agora é com vocês espero que tenham gostado! Qualquer problema é só deixar um recadinhos nos comentários, até aproxima! =)

18 comentários:

  1. Hannah Beth6/7/17

    Lindo layout, amei as cores cleans e laranjas jogadas nele

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/7/17

    Você tem muito talento! Uaau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grata pelo elogio, muito obrigada

      Excluir
  3. Sabrina6/7/17

    Gostei do menu administrador

    ResponderExcluir
  4. Oi Bunny-chan! Tudo bem?
    Eu amei o layout, é muito bom para aqueles blogs de fotografia e de textos sabe, tem mesmo cara disso. Gostei muito da paleta, fez uns belos contrastes com azul e laranja.
    Não sabia que se podia colocar um menu admistrador além daquele do blogger, estou mesmo desatualizada *morri*.
    Bjs! http://ice-cream-da-leno.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo sim e com você? Obrigada por perguntar. Verdade quando o terminei, eu percebi isso. É o meu primeiro assim fiquei muito feliz com o resultado. Claro, deixarei a paleta no comentários do seu blog? Ok?

      Esse tutorial é até meio antigo, porém muito pouco usado e mencionado, pois ele é para o Wordpress, mas consegui adapta-lo para o blog. mas gosto por ser tão pratico. =)

      Excluir
    2. Oi de novo. Eu estou bem. Sim pode deixar no meu blog porque o próximo layout por acaso eu estou a fazer com laranja e azul, então pode dar-me uma orientação das cores mais indicadas para escolher. Ah okay, pois como ele é pouci usado nem sabia da existência dele ~-~. Ainda bem que consiguiu adaptar, é muito útil. Bjs!

      Excluir
    3. Oiee, obrigada por voltar. Que legal! Acho tons assim muito gostosos, acabei de deixar a paleta em seu blog. ^^
      Obrigada.

      Excluir
  5. Hannah Beth15/7/17

    Que lindo! Baixei para usar =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por escolher um de meus lays =)

      Excluir
  6. Hey! Estou usando no meu blog. Aliás, parabéns. Esse layout tá maravilhoso, deuses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!! Hihi obrigada pelo elogio, espero que lhe sirva bem =3

      Excluir
  7. Belo tema, com certeza irei usar! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! Que lhe seja muito útil.

      Excluir
  8. Vou usar, há tempos que estou procurando um layout simples.

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram